São Paulo, Segunda-feira, 13 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro vence e retoma vantagem

da Reportagem Local

O Cruzeiro venceu o Vitória por 3 a 1, anteontem, no Mineirão, e agora pode até perder por um gol de diferença a próxima partida da série, nesta semana, em Salvador, para garantir uma vaga na final da seletiva para a Libertadores-2000.
Jogando em casa, e já ambientado ao clima da competição, o Cruzeiro iniciou o jogo exercendo forte pressão. Logo aos 18min, num forte chute de fora da área, Ricardinho abriu o placar: 1 a 0.
A vantagem no placar não fez bem ao Cruzeiro no início da segunda etapa. A equipe deu espaço para o Vitória equilibrar as ações. Cláudio, num contra-ataque, empatou a partida, aos 13min.
O atacante Alex Alves, mesmo fazendo uma partida discreta, pôs a equipe mineira na frente. Aos 19min, driblou dois rivais e marcou. Muller, aos 33min, depois de uma cobrança de falta de Valdo, marcou o terceiro gol do time.
Está cada vez mais complicada a contratação do atacante iugoslavo Petkovic. O Venezia, da Itália, enviou um fax informando que só poderá definir a liberação do jogador no dia 10 de janeiro. A diretoria do Cruzeiro diz que não pode esperar tanto tempo e estuda o envio de um emissário à Itália para resolver de vez o assunto.



Texto Anterior: Futebol: São Paulo demite técnico Carpegiani
Próximo Texto: Cortada - Cida Santos: Azar do vôlei
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.