São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sandri volta a elogiar psicologia

DA FOLHA RIBEIRÃO

A derrota que o Botafogo sofreu para o Corinthians na primeira fase (5 a 1) do Campeonato Paulista ocorreu em boa hora, na avaliação do técnico Lori Sandri.
O treinador afirmou que agora se torna mais fácil estudar a equipe corintiana para os jogos da final do campeonato.
"Além de me preocupar com a equipe, eu vou mandar sequestrar o Luxemburgo, o Marcelinho e o Ricardinho", disse, em tom de brincadeira.
O técnico afirmou que o empate botafoguense na classificação de ontem foi fruto de muita sabedoria e de tranquilidade.
O treinador voltou a abordar a psicologia como um fator importante na conquista da vaga para a final. "No subconsciente dos meus jogadores estava tão concreta a vontade de vitória que isso acabou refletindo no gramado."
Sandri afirmou que a superação dos jogadores nas últimas partidas foi um fator que ajudou na classificação. "O meu time é formado por jogadores desconhecidos, que querem se destacar no futebol." O técnico viaja hoje para o Rio Grande do Sul.
Por medo da violência, a torcida botafoguense compareceu em número menor que o esperado no estádio Moisés Lucarelli.
Dos 30 ônibus programados para a viagem a Campinas, apenas cinco saíram de Ribeirão.
No total, 250 torcedores viajaram para assistir ao jogo. A viagem, prevista para durar cerca de três horas, demorou cinco, por causa de problemas com os veículos e com a polícia.



Texto Anterior: Medo tira botafoguenses de jogo
Próximo Texto: Corinthians salva ressurreição aos 48min
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.