São Paulo, sexta-feira, 14 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time agora encara venezuelanos

DA REPORTAGEM LOCAL

O único time invicto do certame será o rival do São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores.
Ontem, os venezuelanos do Deportivo Táchira estavam perdendo por 2 a 0, mas conseguiram o empate diante do Nacional, no Uruguai, e avançaram.
A boa fase da equipe aparece no mesmo período em que o futebol do país encontra-se na zona de classificação para o Mundial.
Antigo saco de pancadas sul-americano, a Venezuela está em quarto lugar no qualificatório para a Copa de 2006, com o mesmo número de pontos do Brasil -nove. A seleção de Parreira leva vantagem no saldo de gols.
Antes de pensar no próximo embate, que será na próxima semana, no Morumbi, os são-paulinos preferiram condenar a atuação contra o Rosario. Protagonista da vitória ao lado do goleiro Rogério, o atacante Grafite disse que a equipe jogou mal.
"Se tivéssemos apresentado esse futebol contra o River Plate, o Boca Juniors ou outro time brasileiro não teríamos ganhado."
Rogério também reprovou a performance do time. "Não fizemos a partida que esperávamos."
O São Paulo chegou a um acerto com o meia Souza, que chegou a ser anunciado pelo Grêmio. Ele renovou até o final de 2007.
Já Luis Fabiano, com a classificação, foi desconvocado dos amistosos da seleção contra França e Catalunha -o mesmo aconteceu com o palmeirense Marcos e o flamenguista Felipe. (EAR)

Texto Anterior: Futebol: Torcida recorde impulsiona o São Paulo
Próximo Texto: Estratégia para ampliar venda de camisas faz água
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.