UOL


São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DO CÉU AO INFERNO

Aparição
O então desconhecido Cacá faz dois gols na final do Rio-SP de 2001, vira titular e pede para que seu nome seja grafado com "K".

Lua-de-mel 1
Apesar de o São Paulo não fazer boas campanhas no Paulista-01 e no Brasileiro daquele ano, Kaká cai nas graças da torcida e é chamado para a seleção sub-20.

Lua-de-mel 2
Em 2002, apesar dos fracassos do time do Morumbi nos mata-matas do Rio-SP e da Copa do Brasil, o jogador se destaca, e é chamado para a Copa do Mundo. Sagra-se pentacampeão.

Fase negra 1
Depois de uma malograda campanha no Torneio do Qatar (seleção sub-23), Kaká ajuda o São Paulo a chegar à final do Paulista, mas só participa do primeiro jogo decisivo, no qual tem performance apagada. Depois, lesionado, assiste das tribunas ao Corinthians ficar com o título e fica 45 dias fora dos gramados.

Fase negra 2
Quando volta, cai com o time diante do Gama nas quartas-de-final da Copa do Brasil e passa a ser vaiado pelos torcedores.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo reprime ofensas a Kaká e fechará treinos
Próximo Texto: Geninho faz atacante assumir papel de meia
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.