UOL


São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só marca caseira cai no 2º dia do Troféu Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Nenhum atleta obteve ontem, no segundo dia de provas no Troféu Brasil, em São Paulo, índice para o Pan de Santo Domingo, em agosto.
Os 400 m foram a prova em que os competidores chegaram mais próximos da classificação.
No masculino, Anderson dos Santos, de Presidente Prudente, fez a marca de 45s69 -o índice exigido era de 45s55.
Sanderlei Parrela, maior nome do país na distância, nem disputou a prova -o velocista é dúvida inclusive para a final do revezamento 4 x 400 m, amanhã. Parrela vem sentindo dores na coxa direita.
Nos 400 m feminino, a vitória foi de Geisa Coutinho (Vasco), com o tempo de 51s55. Para ir ao Pan, a velocista terá que baixar a marca em 18 centésimos.
Os recordes do troféu foram batidos no revezamento 4 x 100 m masculino e feminino.
O time de Presidente Prudente, formado por Claudinei Quirino, André Domingos, Edson Luciano e Fábio da Silva, venceu entre os homens com o tempo de 38s77. A marca anterior, de 1999, pertencia à antiga equipe da Funilense (38s90).
No feminino, o time da BM&F (Lucimar de Moura, Kátia de Jesus, Thatiana Ignácio e Rosemar Coelho) fez o tempo de 44s23, superando o recorde do Vasco, feito na edição de 2001, que era de 44s31.


Texto Anterior: Atletismo: Sem índice, tricampeão corre por recorde
Próximo Texto: Automobilismo: Chuva deixa Ferrari bem à frente em treino para o GP do Canadá
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.