São Paulo, quinta-feira, 14 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Cartola aparece e nega vendas por atacado

PAULO GALDIERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Nesi Curi, presidente interino do Corinthians, deixou de lado a "timidez" para evitar que um ato planejado pela diretoria que integra trouxesse conseqüências negativas para a paz no elenco, além de abafar o mal-estar gerado.
O vice de Alberto Dualib quebrou sua rotina e deu as caras no treino do time ontem pela manhã, no Parque São Jorge.
Avesso a entrevistas, Nesi aproveitou a presença de jornalistas para tentar abafar as conseqüências da divulgação da intenção de se negociar de uma só vez quatro das promessas reveladas pelo clube, num pacote que renderia quase R$ 39 milhões.
Os jogadores que formariam o pacote são o lateral-direito Eduardo e os meias Dentinho, Willian e Lulinha. Entre os conselheiros, a repercussão dessa intenção foi negativa. Opositores de Dualib entendem que esses atletas podem ser negociados por valores maiores se ficarem mais tempo no clube.
Nesi admitiu apenas que Eduardo está negociado com um grupo de empresários. O lateral foi repassado por 1 milhão (cerca de R$ 2,5 milhões), mas 20% do valor deve ser repassado à MSI, conforme o contrato de parceria.


Texto Anterior: Falcão é atração e amuleto na Bombonera
Próximo Texto: F-1: Finlandês culpa carro por ter ido mal no Canadá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.