São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Performance na próxima partida definirá rodízio

DO ENVIADO A MACEIÓ

Apesar do tropeço em casa, Carlos Alberto Parreira e alguns atletas, como o lateral Roberto Carlos, falam em adotar rodízio de atletas nas eliminatórias para a Copa.
Para isso, a seleção precisa somar pontos no próximo jogo contra o Equador no mês que vem, o que deixaria o Brasil muito perto da classificação para a Copa.
"Nas últimas seis rodadas, o Parreira poderá fazer trocas, poupar alguns titulares e testar jogadores que atuam no Brasil", afirma o lateral-esquerdo de seleção, um dos principais críticos do calendário planetário do futebol.
"Se estivermos com folga na tabela, teremos a chance de realizar experiências nas próprias eliminatórias no próximo ano", diz o técnico.
Ele tem posições do elenco em aberto. As dúvidas estão nos reservas de Cafu e Roberto Carlos. Belletti e Júnior conquistaram o penta, mas estão em baixa. Maicon e Maxwell foram chamados, mas só puderam mostrar serviço em treinos. (PC)

Texto Anterior: Futebol: Parreira do empate ofusca Parreira do gol
Próximo Texto: Também sem gols, Argentina continua em 2º
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.