São Paulo, Domingo, 14 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blatter passa virada do ano no Brasil

da Sucursal do Rio

Apesar de cancelar o réveillon no Brasil dos times estrangeiros que vão disputar o primeiro Mundial de Clubes, o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, confirmou que passará a virada do ano no Rio.
Embora ainda não tenha divulgado oficialmente a sua agenda, a Folha apurou que Blatter participará de uma festa de réveillon que será organizada pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, no dia 31.
O local da comemoração ainda não está definido.
A festa poderá ocorrer na casa de Teixeira, na zona sul do Rio, ou em uma residência localizada em Búzios, município na região dos Lagos do Estado.
O ex-presidente da Fifa João Havelange também deverá participar da festa.
No ano passado, Blatter sucedeu Havelange na presidência da Fifa -o dirigente brasileiro havia ficado 24 anos no poder da principal entidade do futebol mundial.
Embora já tenha confirmado sua presença no réveillon carioca, Blatter ainda não declarou o dia em que chegará à cidade e se virá acompanhado por outros integrantes do alto escalão da Fifa.
Blatter já fez uma visita ao Brasil depois de ter sido eleito para a presidência da Fifa.
Foi em junho passado, quando ele estava indo assistir à Copa América, que se realizaria no Paraguai.
O dirigente suíço ficou menos de um dia no Rio.
Em 1998, o Brasil foi um dos principais pólos responsáveis por sua eleição para a Fifa, já que ele não contava com o apoio dos dirigentes europeus.


Texto Anterior: Fifa desiste de pagar réveillon para participantes do Mundial
Próximo Texto: Vôlei: Enxuto, Brasil pega "muralha" russa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.