São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice-campeões dizem ter receio da arbitragem

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Traumatizados pela experiência de 1995, jogadores vice-campeões pelo Santos dizem ter receio de o título escapar novamente em razão de erros da arbitragem.
"No meio do futebol, tudo pode acontecer. Neste último jogo [contra o Corinthians], teve pênalti não marcado e um cartão injusto que tirou o Alberto da final", afirmou o meia-atacante Marcelo Passos, 31, de volta ao Brasil após uma passagem pelo futebol de Israel.
A preocupação é a mesma do zagueiro Ronaldo Marconato, 28, que também retornou ao país depois de temporadas no Braga (Portugal), no Varese e na Atalanta (Itália): "Tenho receio até hoje porque nos últimos anos o Santos tem sido prejudicado pelas arbitragens".
Edinho, 32, filho de Pelé, que encerrou a carreira de goleiro também crê na máxima de que "tudo pode acontecer", mas, dessa vez, se diz convencido de que nada tirará o título do Santos.
"A gente tem uma sensibilidade para perceber quando as coisas estão dando certo. E agora tudo está fluindo", afirmou. (FS)


Texto Anterior: Quase herói de 95 torce por dois Santos
Próximo Texto: Anti-Santos conquista a África
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.