UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário desfalcado anima o Paysandu

DA AGÊNCIA FOLHA

Paysandu e Atlético-PR entram em campo hoje, no estádio Mangueirão, com objetivos diferentes. O time da casa precisa de um empate para garantir a permanência na primeira divisão. Os paranaenses tentam garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2004.
No Paysandu, apesar de dizer que só iria anunciar a escalação momentos do jogo, o técnico Ivo Wortmann terá a volta do zagueiro André Dias -ele havia sido suspenso por três jogos por ter brigado na derrota para o Vasco.
O técnico deve colocar o lateral-direito Wellington no lugar de Borges Neto, cujo desempenho nas últimas partidas foi criticado. No gol, Carlos Germano, com dores lombares, deverá passar por uma reavaliação médica antes de ser confirmado -se não jogar, o substituto será Alexandre Fávaro.
Além de jogar em casa, onde registra aproveitamento de 68,2%, e ter a melhor pontaria do torneio -41,5% de eficiência-, o Paysandu terá pela frente um rival desfigurado pelos desfalques.
O Atlético-PR não terá 11 atletas, impedidos de jogar por causa de contusões ou suspensões. Oito deles (Alessandro, Douglas, Igor, Ilan, Ivan, Luciano Santos, Ricardinho e Rogério Corrêa) já estão de férias. Entre os titulares, o técnico Mário Sérgio só contará com o goleiro Diego, o meia Adriano e o atacante Alex Mineiro.
"Enfrentaremos um rival qualificado, após uma viagem cansativa e com o nosso time totalmente desmotivado, desmobilizado e desfalcado", disse Mário Sérgio, evidenciando que o Atlético-PR não alimenta expectativas de se classificar para a Copa Sul-Americana. "Tomar uma goleada está dentro do que pode acontecer."

Texto Anterior: Ponte usa jovens em duelo com o Fortaleza
Próximo Texto: Futebol: De Fusca, Luxemburgo penou no BR-83
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.