UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleada livra São Caetano do pior ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano goleou o Internacional, deixou de ter o pior ataque do Campeonato Brasileiro e assegurou a vaga para a Taça Libertadores do ano que vem. Com a vitória de 5 a 0 sobre o Internacional, ontem, no estádio Anacleto Campanella, o time do ABC terminou o Campeonato com 74 pontos, na quarta posição.
O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Zé Carlos aproveitou lançamento de Mineiro e bateu cruzado no canto de Clemer.
No início do segundo tempo, o Internacional só não empatou por causa de uma defesa de Silvio Luiz. Porém, o São Caetano tinha Somália, que marcou duas vezes e permitiu à torcida do ABC comemorar a classificação para a Libertadores e pedir a entrada de Adhemar, maior artilheiro da história do clube, ainda na metade da etapa complementar.
O atacante entrou, deu o lançamento para Warley marcar o quarto, e, numa cobrança de falta, fechou a goleada.
Para os gaúchos, restou a vaga na Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho, que depois da partida disse não saber se segue no Internacional em 2004, se mostrou conformado com o desempenho do clube no Campeonato: "Chegamos até longe demais".


Texto Anterior: Futebol: Caseiros levam últimas vagas na América
Próximo Texto: Coritiba ganha e até improvisa volta olímpica
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.