São Paulo, terça-feira, 15 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Maior torcedor, policial só aceita uniforme "limpo"

DO ENVIADO A CURITIBA

Nos treinos do Império do Futebol, time que é comandado pelo empresário condenado à prisão Aurélio Almeida, o maior torcedor da equipe é Souza Ferreira Neto, 28 -um soldado da Polícia Militar de Curitiba.
"Eu torço pelo time. Quase ninguém vem ver os treinos, mas eu venho todos os dias. Eu aproveito o fato de fazer ronda por aqui, perto no bairro. Sei que há coisas que pesam contra o presidente do clube, mas isso não tem nada a ver eu estar aqui", disse Ferreira Neto, que é fã do futebol do zagueiro Estevão e do lateral-direito Viola.
"Eles [dirigentes do clube] já me prometeram uma camisa, mas até agora nada. Também pudera, o time não tem nem uniforme direito. Os jogadores estão sem receber. A situação é crítica", disse o policial militar.
"Toma essa camiseta de treino", ofereceu então o diretor de futebol Renato Carioca, 37. "Quero não", rejeitou o PM. "Está suja de lama. Lavem-na pelo menos, e aí depois vocês me dão." (KT)


Texto Anterior: Cartola "Cinderela" ergue império no futebol do PR
Próximo Texto: Time se tornou conhecido após gol fantasma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.