São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador pede, e TV promove encontro com modelo loira

DO ENVIADO A ROMA

Uma resposta à emissora de TV que exibiu durante a semana programação misturando os jogos e entrevistas com pessoas presentes ao Foro Itálico rendeu um encontro a Gustavo Kuerten.
Na véspera da final do Masters Series de Roma, logo depois de derrotar o espanhol Alex Corretja, Kuerten foi indagado pelo repórter se considerava as italianas bonitas. Respondeu que sim, acrescentando que "não seria má idéia se, além de levar o título, encontrasse uma namorada".
"Tem que ser alta, mais de 1,78 m, loira, de olhos azuis e com a bunda bem durinha", disse, aos risos, o tenista brasileiro.
Ao final da cerimônia de premiação de ontem, uma apresentadora da rede promovia o encontro de Kuerten com uma modelo com as mesmas características citadas por ele anteontem.
Entrevistada a minutos da final, a modelo, porém, dissera que considerava o croata Goran Ivanisevic o jogador mais bonito do circuito.
Já na coletiva de imprensa, Kuerten fez pouco caso do encontro arranjado: "Eu sou um homem muito difícil, sou um cara exigente".
O tenista está sem namorada neste momento, e a última, a modelo brasileira Vanessa Schultz, deve posar nua para a revista "Playboy".
Já o sueco Magnus Norman livrou-se por pouco: a mestre-de-cerimônias da final perguntou-lhe também se tinha namorada.
"Não, estou procurando há dois anos", respondeu o tenista. "Vejam que belo rapaz", gritou então ela a moças que estavam na arquibancada. (JAD)


Texto Anterior: Kuerten perde e fica em sexto lugar no ranking
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.