UOL


São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Morumbi garante 100% de sucesso nos jogos de volta

DA REPORTAGEM LOCAL

Vencer no estádio do Morumbi não tem sido problema para os jogadores do São Paulo na Copa do Brasil.
Neste ano, para chegar às quartas-de-final, os são-paulinos, ainda sob o comando do treinador Oswaldo de Oliveira, venceram todos os confrontos que disputaram em casa pelo torneio mata-mata.
Depois de perder na estréia por 2 a 0 para o São Raimundo, o São Paulo goleou os amazonenses por 6 a 0 no Morumbi na partida de volta.
Já pela segunda rodada, a equipe obteve outra goleada. Depois de empatar com o Gama no Distrito Federal por 2 a 2, o time venceu por 5 a 1 diante de sua torcida e se classificou.
Contra o Figueirense, o qual havia batido fora de casa na partida de ida em Florianópolis, o São Paulo, no último jogo de Oliveira como técnico do clube, venceu apenas por 1 a 0, resultado mais do que suficiente para assegurar uma vaga nas quartas-de-final.
Hoje, uma vitória simples sobre o Goiás põe o clube nas semifinais do torneio -mesma fase em que foi eliminado no ano passado, quando também, até enfrentar o Corinthians duas vezes no Morumbi, havia vencido todos os seus visitantes: Treze-PB (4 a 1), Figueirense (6 a 1), e Vasco (4 a 0).(MR)


Texto Anterior: Futebol: Estilo Rojas move São Paulo contra Goiás
Próximo Texto: Clube paga dívida e indica diretor
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.