São Paulo, sábado, 15 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello torce para chover

do enviado a Mônaco

O piloto brasileiro Rubens Barrichello acredita que suas chances no GP do Mônaco aumentarão caso sejam confirmadas as possibilidades de chuva amanhã.
Segundo a meteorologia, o tempo hoje estará nublado, com temperatura média de 15 C e chances de garoa. E, para amanhã, são grandes as possibilidades de chuva à tarde, no horário da prova.
"Com chuva, tenho mais possibilidades de conseguir um bom resultado aqui. Se normalmente minha chance é de ficar entre os cinco, seis primeiros, com a chuva, de repente, tenho chance de ficar lá na frente mesmo", disse ontem.
O melhor resultado do brasileiro em Mônaco foi o segundo lugar em 1997, sob chuva forte.
Barrichello, porém, ressalta a importância de fazer um bom treino de classificação hoje. Por ser disputada em um circuito de rua, a prova de Mônaco propicia raras possibilidades de ultrapassagem.
"Largando na frente já é meio caminho para o fim-de-semana."
˛ F-3000
Logo após o treino classificatório da F-1, acontece a segunda etapa do campeonato da F-3000.
Ontem, na única atividade em Mônaco, o alemão Nick Heidfeld, da McLaren Jr., conquistou a pole. Dos seis brasileiros na categoria, apenas Mario Haberfeld, companheiro de Heidfeld, não conseguiu tempo para largar.
O brasileiro mais bem colocado no grid é Max Wilson, em oitavo lugar. (FSx)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.