São Paulo, sábado, 16 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy prevê dificuldade com os desfalques

DA REPORTAGEM LOCAL

Rogério, André Dias, Renato Silva, Aislan, Jean e Dagoberto. O que parece um esboço de equipe, dada a qualidade dos jogadores, é na verdade a lista de contundidos no São Paulo.
Sem praticamente meio time, o treinador Muricy Ramalho adiantou a dificuldade que vai encontrar amanhã, contra o Atlético--PR, no Morumbi.
"Vamos ter que improvisar para entrar e jogar. O Atlético é um time que joga muito bem fora de casa, e a obrigação de atacar vai ser nossa. Mas confio no grupo que tenho para conseguir um bom resultado", afirmou o técnico.
Em meio a tantas ausências, a compensação fica com o retorno de Zé Luís, recuperado de uma lesão muscular na coxa.
"Venho treinando forte e estou feliz por voltar e poder jogar novamente. O Atlético-PR é um time forte, mas nós vamos atuar diante da nossa torcida", lembrou o volante.
Zé Luís comentou também o fato de o São Paulo ter o Cruzeiro como rival nas quartas de final da Libertadores. "É uma equipe muito forte e que vem jogando um belo futebol."
Ainda sobre o Cruzeiro, Muricy festejou uma certeza. "Teremos todos os titulares [menos Rogério] contra eles [no dia 27]."


Texto Anterior: Dentinho é suspenso e não pega o Fluminense
Próximo Texto: Manchester faz, na liga mais forte, monopólio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.