São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOXE

Acerto com emissora fracassa

Popó descarta luta no Brasil e estende férias

EDUARDO OHATA
DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe de Acelino Freitas, o Popó, 27, descartou a possibilidade de o campeão superpena lutar no Brasil este ano. O principal empecilho é o fato de Popó e a Globo Esportes, braço esportivo da emissora carioca, não terem chegado a um acordo financeiro.
A luta não seria válida pelos títulos da AMB e da OMB em poder do baiano, aconteceria no próximo mês, seria acima da categoria dos superpenas (limite de 58,9 kg), teria duração de dez assaltos e ocorreria em São Paulo ou no Rio.
Segundo a assessoria da Globo Esportes, não havia patrocinadores interessados em financiá-la.
Popó deve retornar ao ringue em fevereiro de 2003, no dia 15 ou 22, provavelmente contra Gabe Ruelas ou Kevin Kelley, ambos ex-campeões e norte-americanos.
O último combate do brasileiro, que segue realizando treinos leves, foi em agosto, contra Daniel Attah. Ele intensifica em meados de novembro o treinamento para sua próxima luta, pára no fim do ano e segue em janeiro rumo aos EUA para concluir a preparação.


Texto Anterior: Automobilismo: Ferrari recua e já diz que aprova mudanças
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Pô, de repente é isso aí!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.