São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores do Guarani vêm sendo preservados

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, diminuiu o ritmo dos treinamentos durante esta semana para poupar seus jogadores para as partidas decisivas que ainda vão disputar.
Após enfrentar o Santos hoje, em casa, a equipe de Campinas encerrará sua participação na primeira fase da Copa João Havelange no domingo, em São Paulo, contra o Palmeiras, que também está na disputa por uma vaga na etapa seguinte da competição.
"Nas últimas rodadas, todos os jogos estão sendo encarados como uma decisão. Esse (contra o Santos) não vai ser diferente", disse o treinador do Guarani.
O que Silva tem pedido a seus atletas é para se concentrarem em cada partida e não se preocuparem com o que será preciso fazer no jogo seguinte.
O time do interior paulista chegou a ocupar a última colocação da Copa JH, mas vem se recuperando nas últimas 13 rodadas.
Nesse período, o Guarani venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu apenas uma vez. As duas últimas vitórias foram conquistadas fora de casa, contra o Vitória e o Gama. (DP)

Texto Anterior: Rincón ainda espera poder atuar
Próximo Texto: Sete têm chances de passar hoje à 2ª fase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.