São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bilhetes para o jogo acabam em cerca de 5 horas

DA REPORTAGEM LOCAL

Todos os 20 mil ingressos para o clássico de amanhã no Parque Antarctica pela Taça Libertadores da América foram vendidos hoje em cerca de cinco horas.
Segundo o Palmeiras, mandante do jogo, os 18 mil ingressos disponíveis para os palmeirenses acabaram próximo das 15h de ontem. Ainda segundo o clube, a venda nas bilheterias do Parque Antarctica transcorreu sem maiores problemas.
Já no Morumbi, a comercialização foi mais complicada. Os 2.100 bilhetes à disposição dos são-paulinos se esgotaram pouco mais de duas horas. A alta procura e a pequena carga destinada aos torcedores do São Paulo provocaram muita confusão e reclamação.
Segundo o diretor de planejamento do clube, João Paulo de Jesus Lopes, a responsabilidade pela venda das entradas foi do Palmeiras. "A única coisa que nós fizemos foi ceder as bilheterias", explicou o dirigente, que rebateu as acusações feita por torcedores que ficaram sem ingresso de que o clube tenha desviado cerca de mil bilhetes para as torcidas organizadas.
"De jeito nenhum. O que sei é que uma organizada pediu ingressos para o jogo e foi orientada a conversar com o Palmeiras", disse Jesus Lopes. (PGA E TA)

Texto Anterior: Futebol: Juninho vê clássico do outro lado do muro
Próximo Texto: Grafite quer abrir geladeira do vizinho de novo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.