São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grafite quer abrir geladeira do vizinho de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

A exemplo do jogo contra o Corinthians, no Pacaembu, quando o São Paulo bateu o rival por 5 a 1, o atacante Grafite agora espera ter a mesma liberdade no terreno alheio no jogo de amanhã que vale pela Libertadores.
"Esperamos novamente entrar na casa do vizinho, abrir a geladeira e mijar de porta aberta."
Grafite disse esperar um jogo difícil pela rivalidade contra o Palmeiras, mas falou que o fator campo não deve piorar a situação do São Paulo. "Se o jogo fosse contra um time argentino, fora de casa, seria muito pior. Aqui pelo menos estamos em São Paulo, não tem cansaço da viagem e dentro de campo a provocação é diferente", disse.
O atacante afirmou que o importante agora é o São Paulo tirar proveito da situação do Palmeiras, que vem de derrota. "Vamos esperar e sair na boa. Por jogar em seu estádio, a necessidade maior de tentar o gol é deles." Já o atacante Luizão, que levou 19 pontos no rosto numa disputa de cabeça contra o Coritiba, deve jogar. Ele foi liberado, mas ainda depende de uma última avaliação antes de pegar o Palmeiras. (PGA E TA)


Texto Anterior: Bilhetes para o jogo acabam em cerca de 5 horas
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Falando francamente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.