São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo reclama da arbitragem

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao invés dos dribles de Élton, ou das cobranças certeiras de Ânderson Lima nas duas penalidades, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu eleger o juiz Wilson de Souza de Mendonça como o responsável pela vitória do São Caetano ontem no Anacleto Campanella.
Para o treinador, o gol santista foi mal anulado e o segundo pênalti, que definiu a partida, não aconteceu. "O bandeira que marcou o primeiro pênalti foi o mesmo que invalidou o gol do Reinaldo. Não podemos tirar os méritos do São Caetano por essa vitória. Eles não têm nada a ver com isso aí, mas o Santos foi prejudicado mais uma vez", afirmou.
Já o meia Rodrigo Tabata demonstrou preocupação pelos quatro jogos sem vitória no Brasileiro.
"A cada dia que passa, as coisas se complicam mais para a gente. Trabalhamos muito durante a Copa do Mundo para voltar num estágio melhor. Espero que a vitória venha logo."
O próximo jogo vai ser na Vila, contra o Juventude. A última vitória foi no clássico contra o Corinthians, no dia 28 de maio. Nos últimos quatro jogos o time somou um ponto em 12 disputados -empate com o Botafogo e derrotas para Grêmio, Figueirense e São Caetano. 0 (TA)


Texto Anterior: São Caetano bate Santos com ajuda de ex-corintiano
Próximo Texto: Defesa preocupa São Paulo na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.