São Paulo, Sábado, 17 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade tenta definir sedes do Mundial feminino

do enviado a Mar del Plata

Os brasileiros aproveitam a presença da direção da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) em Mar del Plata para definir os primeiros compromissos para do Mundial feminino de 2002, que o país organiza.
Ontem, reuniram-se representantes da CBV, da FIVB e da Rede Globo, emissora que detém os direitos de transmissão do evento.
Seis cidades fazem parte da lista para abrigar o torneio: São Paulo, Rio, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.
"Enviamos a eles uma lista com cidades conhecidas, porque abrigaram Sul-Americanos, Mundiais juvenis e outras competições internacionais", diz Leonardo Gryner, representante da CBV. "Quanto mais rápida a organização, mais condições teremos de preparar uma boa estrutura. Em Mundiais, não se pegar um ginásio, pinta ele e diz que está reformado", completa.
O Brasil abrigou o Mundial feminino de 94. Na final, em São Paulo, a seleção perdeu para Cuba. Os países-sedes de 2002 foram confirmados no último Mundial, em novembro, no Japão. O masculino será na Argentina. (JAD)


Texto Anterior: Vôlei: Brasil já quer capitalizar boa fase
Próximo Texto: Tênis: Brasil fica no empate com a França
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.