São Paulo, quinta-feira, 18 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guga não fala e deve seguir fora contra Paraguai

DA REPORTAGEM LOCAL

Gustavo Kuerten não deve mudar sua posição com a antecipação da eleição na CBT e a saída do presidente Nelson Nastás em 15 de maio.
Guga está nos EUA, onde joga o Masters Series de Miami na semana que vem, e vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos antes de se pronunciar. Segundo a assessoria do tenista, o comunicado da CBT não deve mudar a posição de Guga sobre a Davis.
"Com a atual administração da CBT eu estou fora da Copa Davis", afirmou o tenista, 15º do ranking de entradas, ao anunciar sua ausência.
Como a renúncia do presidente está marcada para o dia 15 de maio e o confronto diante dos paraguaios para o início do mês que vem, o tenista, que foi citado no comunicado da CBT, seguiria fora da equipe.
Flávio Saretta, 46º do ranking mundial, e Ricardo Mello, 132º, também não irão se pronunciar agora, de acordo com a assessoria de ambos.
André Sá, 198º, que está na Cidade do México jogando um challenger, não foi encontrado.
Os três companheiros de Guga na Davis só decidiram que não enfrentariam os paraguaios após o principal tenista do time anunciar sua decisão.
O Brasil precisa definir os jogadores de sua equipe até o próximo dia 30. (FI)

Texto Anterior: Saiba mais: Decisão mantém disputa política entre federações
Próximo Texto: Pentatlo: Desfalcado, Brasil abriga Copa do Mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.