São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-vencedores correm em Motegi por reação

DA REPORTAGEM LOCAL

Em 1997, após três corridas da Indy, Alessandro Zanardi era o segundo colocado no campeonato, com 41 pontos. Acabou aquele ano como campeão. Na temporada seguinte, à mesma altura, tinha 50 pontos. Sagrou-se bicampeão.
A segunda passagem do italiano pela Indy, porém, vem sendo bem menos produtiva. Em Motegi, Zanardi tentará completar sua primeira corrida em 2001 e, se possível, marcar os primeiros pontos.
"Estou confiante. Acho que estamos no caminho certo e que podemos conseguir um bom resultado neste final de semana", disse.
"As pessoas podem pensar que estou desmotivado, mas não é verdade. Me sinto tão rápido como antes, mas o problema é que não estou na frente", completou.
Outro piloto que vive situação semelhante é Adrian Fernandez, vencedor em Motegi em 98 e 99, quando corria pela Patrick. Neste ano, por sua equipe, a Fernandez Racing, ainda não marcou pontos e vem sofrendo com o carro.
"As coisas estão começando a se acertar apenas agora. No começo do ano, nós ainda estávamos arrumando tudo dentro da fábrica", declarou o piloto mexicano.


Texto Anterior: Automobilismo: Honda pressiona pilotos para quebrar tabu na Indy
Próximo Texto: Olimpíada: Presidente do COI indica filho para a entidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.