São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Schumacher quer renovação de Barrichello

DA REPORTAGEM LOCAL

Beneficiado pelas ordens da Ferrari a Rubens Barrichello no GP da Áustria, Michael Schumacher disse ontem que está contente com o desempenho do companheiro e que é favorável à permanência do brasileiro na escuderia.
"Ele é um ótimo companheiro de equipe", disse o alemão, em Fiorano, onde a equipe se prepara para o GP de Mônaco, no dia 27.
"Acho que ele deve continuar aqui. Rubens é rápido. As pessoas não devem olhar apenas para a última corrida, mas para todo o trabalho que ele vem fazendo", completou o tricampeão mundial.
Em Zeltweg, no domingo, Schumacher ganhou a segunda posição a apenas 200 metros do final do GP, quando Barrichello obedeceu a uma ordem da Ferrari e reduziu a velocidade de seu carro.
O alemão, ontem, falou sobre o caso. "Rubens já conversou com a equipe e esclareceu tudo. Comigo, não havia nada para tratar."
O contrato de Barrichello com a escuderia termina ao final desta temporada. A Ferrari tem até 31 de agosto para dizer se fica ou não com o brasileiro no próximo ano.
Ontem, o mais rápido na pista de Fiorano foi Schumacher, com 59s478. Barrichello fez 59s940.


Texto Anterior: Olimpíada: Presidente do COI indica filho para a entidade
Próximo Texto: Basquete: RJ terá gerador, mas só para clubes cariocas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.