São Paulo, segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe reclama da arbitragem

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O técnico do São Paulo, Oswaldo de Oliveira, atribuiu a reação do Paraná ontem, no jogo em que o time da casa perdeu dois gols nos 15 minutos finais, à ajuda da arbitragem. "Ninguém adivinhava que o árbitro ia inventar aquele pênalti [no primeiro gol do Paraná" e não daria o pênalti no Fábio Simplício", afirmou o técnico.
Oswaldo de Oliveira e o meia Kaká demonstraram irritação também com o que consideraram jogo violento do adversário. O jogador se considera vítima de "perseguição" no Brasileiro.
O técnico são-paulino disse que o Paraná foi agressivo na marcação, especialmente com Kaká e o lateral Gabriel. "Lamento que no Brasil o craque tenha que se submeter a essa surra nos jogos."
Treinador e jogadores foram comedidos na comemoração da primeira colocação isolada no Brasileiro -o time tem 9 pontos com três vitórias em três jogos. O atacante Reinaldo, autor do terceiro gol são-paulino disse que ainda é cedo para comemoração.


Texto Anterior: Futebol: Kaká brilha, e São Paulo é o único 100%
Próximo Texto: A volta do fator casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.