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Para a Traffic, "contrato continua excelente"
DA REPORTAGEM LOCAL,
DO PAINEL FC
E DA REDAÇÃO
A Traffic, agência de marketing
que intermediou o contrato Nike/CBF, classificou as alterações
no acordo de patrocínio como
"inevitáveis" e refutou a idéia de
que a confederação foi lesada
após as mudanças que praticamente deram à multinacional poder total sobre a seleção brasileira.
O sócio majoritário da empresa
de marketing esportivo, J. Hawilla, disse que "o acordo continua
excelente para as duas partes".
"Não há briga entre a Nike e a
CBF. Elas são parceiras, e nada
mudou após o acordo. Ninguém
quis prejudicar ninguém. O acordo não lesa nenhuma das partes."
Para ele, era "impossível" para a
CBF cumprir a média de cinco jogos Nike por ano. "As alterações
foram justas. É natural que haja
uma diminuição no valor do patrocínio, uma vez que a Nike pagou por um número de partidas e
pode não recebê-las."
Por fim, Hawilla disse que foi ele
quem iniciou contatos para alterar o contrato. "Senti a necessidade de chamar as partes para que a
gente conversasse e, felizmente,
nos entendemos".
(FM, JAB e JHM)
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