São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leandro está fora dos planos do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Leandro, vinculado à Fiorentina, não deve permanecer no São Paulo. Segundo o diretor de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o jogador está liberado para procurar outro time.
O atleta está emprestado até junho do próximo ano, mas não terá o seu contrato rescindido, de acordo com o dirigente.
A rescisão obrigaria o São Paulo a pagar uma multa de aproximadamente US$ 3 milhões. "Se ele não encontrar outro clube, pode ficar em casa, recebendo salário até o final do contrato, mesmo sem jogar", disse Barros e Silva.
Oliveira Júnior, procurador de Leandro, afirmou ter conversado com Marcelo Portugal Gouvêa, presidente são-paulino, mas negou ter sido avisado que o atleta está fora dos planos.
"Se me falarem isso, abro mão da multa, exijo os salários a que o jogador teria direito e procuro outro time", declarou ele. Leandro ganha R$ 60 mil mensais.
Gouvêa aceita fazer um acordo para que o atacante deixe o clube sem que nenhuma das partes tenha de pagar a multa. Mas disse que ainda não dispensou o atleta.
"Sabemos que o Leandro tem potencial, mas não ficamos satisfeitos com o desempenho dele. Se houver a possibilidade de ele sair, não criaremos dificuldade", disse.


Texto Anterior: Futebol: Santos estuda proposta e faz Leão esperar
Próximo Texto: Corinthians tenta trazer Roger, ex-Flu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.