São Paulo, domingo, 19 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faltas e fogos marcam último treino santista

DOS ENVIADOS A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Um último apronto nas cobranças de falta encerrou o último treino do Santos no estádio Teixeirão, e o clima de "já ganhou" nas arquibancadas se fez presente ontem de manhã.
Coordenados por Vanderlei Luxemburgo, Preto Casagrande, Zé Elias, Paulo Cesar e Ricardinho se revezavam nas cobranças, enquanto Robinho treinava resistência à parte.
Ao fim do treino, o atacante premiou a euforia dos torcedores presentes chutando uma bola na arquibancada.
Após o treino, fogos já eram disparados pela torcida do lado de fora do estádio Teixeirão.
"A torcida no interior paulista sempre nos apóia, esperamos retribuir fazendo um bonito espetáculo para eles", afirmou o goleiro Mauro, paulista de Mogi Mirim que até o ano passado atuava pelo Marília.
O goleiro já tem um motivo para comemorar. Ele termina 2004 como o titular de uma posição em que o Santos testou três jogadores. Além dele, estiveram no posto os reservas Júlio Sérgio e o chileno Tapia.
"Quando vim para cá, sabia que ia ser difícil, mas consegui disputar 24 jogos pelo Santos e me firmar" afirmou ele, que confessou estar ansioso.
"A gente passa a semana inteira pensando nessa partida. No fim a gente torce para que ela comece logo." (FV e MDA)


Texto Anterior: Futebol: No retorno, Robinho já persegue recorde
Próximo Texto: O personagem: Chulapa dá aula para ataque que fez 101 gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.