São Paulo, domingo, 19 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De saída, Levir busca exaltar o segundo lugar

DO ENVIADO A CURITIBA
E DA AGÊNCIA FOLHA

Levir Culpi tenta mostrar o contrário, mas seu discurso é de alguém que acredita ser quase impossível tirar a taça do Santos. Vice-campeão brasileiro em 1998, com o Cruzeiro, o técnico procurou exaltar o posto de segundo colocado.
"Ser campeão representa coroar um trabalho competente e honesto. Ser vice representa ser o segundo melhor do país. Imagina os outros 22 que estariam atrás de mim, o que eles pensam. Vejo time que está em 12º lugar e está feliz da vida."
Mesmo antes do fim do Brasileiro, Levir já abriu negociações para deixar o Atlético-PR, que deseja outro comandante na Libertadores-2005. Seu destino deve ser o Cruzeiro, clube que o projetou na década de 90.
O técnico, que hoje pode empurrar para a Segundona o time com o qual subiu em 2003, disse não estar frustrado pelo revés em São Januário -que reduziu a possibilidade de título. "Não aproveitamos a chance. Assim como Santos pode tropeçar no domingo [hoje]."
Outros atletas falam em não perder para o Botafogo para garantir o vice -o time pode ser superado pelo São Paulo. "Não adianta pensar nos outros e esquecer do nosso trabalho. Seria trágico", opinou o zagueiro Marcão, sobre um eventual terceiro lugar. (FM E DV)

Texto Anterior: Futebol: Atlético-PR entra "surdo" em sua decisão
Próximo Texto: Coração valente: Gratidão embala Washington
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.