São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+]VANTAGEM

VERBA PÚBLICA AJUDA TVS NO RIO-07

Apesar de o grosso dos investimentos no Pan terem sido públicos, Cesar Maia reconhece que as redes de TV privadas foram as grandes beneficiadas pelo evento. ""Os patrocínios captados pela mídia alcançam R$ 600 milhões", afirma o prefeito do Rio. Uma das TVs adquiriu o direito de transmissão por R$ 9,9 milhões. Maia computa a venda para o exterior, mas a TV dos EUA, que é a mais rica, boicotou as três últimas edições.


Texto Anterior: SP, em 63, usou mais arenas particulares
Próximo Texto: Soninha: Quero o futebol de volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.