UOL


São Paulo, terça-feira, 20 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo deixa treinador em segundo plano

DA REPORTAGEM LOCAL

Só a burocracia normal do departamento ocupou a manhã do novo diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Ontem, segundo o dirigente, não houve nenhum avanço em relação à contratação de um técnico.
A confortável posição na tabela do Brasileiro deu uma folga à cúpula são-paulina, que não tem pressa para preencher a vaga, deixada por Oswaldo de Oliveira há mais de 15 dias.
"Estive no clube para tocar os assuntos pendentes do dia-a-dia do departamento. Havia 14 anos estava fora dessa realidade [foi diretor em 1988-89]. Só. Não temos novidades sobre o técnico. Os nomes estão escolhidos, mas não fizemos nenhum contato. O Rojas fez um ótimo trabalho, e somos o quarto colocado", disse Juvêncio.
Ele se esforça para resolver outro problema do São Paulo: a liberação para a disputa da Copa da Paz na Coréia do Sul em julho.
Segundo o diretor, a Federação de Futebol Coreana enviou uma correspondência oficial à CBF na semana passada, mas o clube ainda não foi contatado.
Antes, o São Paulo e a FPF haviam enviado solicitações, mas os pedidos para o adiamento de alguns jogos pelo Nacional ainda não foram deferidos pela entidade dirigida por Ricardo Teixeira.


Texto Anterior: Cansaço e lesões rondam o Santos
Próximo Texto: Corinthians tenta recuperar estilo de 2002
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.