UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão reclama de uma nova leva de desfalques

FREE LANCE PARA A FOLHA

Nem mesmo a expressiva vitória sobre o Fluminense foi capaz de tirar o ar de preocupação do técnico Emerson Leão. O motivo são os três novos desfalques que a equipe sofreu ontem.
Elano, que recebeu o terceiro amarelo, Alexandre, que sofreu estiramento na coxa esquerda, e Daniel, expulso aos 39min do segundo tempo, não enfrentam o Goiás na quarta-feira.
"O Fluminense nos deu as oportunidades e nós aproveitamos, mesmo sem sete titulares. Agora, tenho que pensar nos problemas. Fiquei sem dois volantes e sem o Elano. Não sei quem escalar", disse Leão.
Situação pior mesmo só a do novo treinador do Fluminense, Joel Santana, que viu o jogo de uma cabine de rádio. O time perdeu o quarto jogo consecutivo e enfrenta os dois próximos rivais, Juventude e São Caetano, fora de casa. "No atual momento, vamos ter que vencer onde quer que seja", disse. (DE)


Texto Anterior: Futebol: Em outra baixada, Santos goleia e fica perto do topo
Próximo Texto: No sufoco, Palmeiras vence outra
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.