UOL


São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jamelli ganha a disputa por vaga no ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Jamelli, que contra o Paysandu teve má atuação e foi substituído, ganhou de Geninho nova oportunidade no ataque. O jogador disputava a vaga deixada por Liedson, suspenso, com os jovens Wilson, Bobô e Jô.
Segundo o treinador, a experiência do atleta pode fazer a diferença em um clássico como o de hoje. "Vou escalar o Jamelli porque confio nele, e ele precisa de ritmo de jogo. Ele só vai subir de produção se continuar jogando", afirmou Geninho. "Com a regularidade, meu desempenho vai melhorando", disse Jamelli.
O atacante será o companheiro de Gil. "Sei que nenhum dos dois tem presença de área nem é centroavante, mas este será um ataque rápido atuando pelas laterais do campo", afirmou o técnico. Geninho, que vinha fazendo críticas ao desempenho de Gil, disse que o atleta tem melhorado nos treinos. "O Gil tem muita qualidade. Todo mundo tem má fase, mas a dele está passando", afirmou.
Jamelli e Gil são dois dos 11 atacantes que passaram pelo Corinthians neste Brasileiro. Além deles, Liedson, Leandro, Leandro Amaral, Fumagalli, Lucas, Abuda, Wilson, Jô e Bobô já atuaram pelo Corinthians, que marcou 42 gols na competição -o líder Cruzeiro fez 56. (MVM)

Texto Anterior: Futebol: Tabu é desafio para pacto do Corinthians
Próximo Texto: São Paulo põe sua eficiência à prova
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.