UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho é criticado por técnico e colegas

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardinho voltou a ser apontado como culpado pela performance do São Paulo. Veladamente, técnico e companheiros do meia criticaram seu comportamento diante do Goiás.
Os jogadores reclamaram da "bobeada" de Ricardinho, que foi quem perdeu a bola no lance do terceiro gol dos goianos. Os são-paulinos também lamentaram a chance perdida por ele no segundo tempo, quando, depois de fintar o goleiro, errou o chute.
"Quando esboçamos uma reação, perdemos a bola no meio [lance de Ricardinho] e tomamos o gol. Ficou difícil", disse Rogério.
"Nós entregamos a bola para o rival, que fez o gol e derrubou as nossas chances", disse Rojas.
O técnico também cobrou liderança. Respondendo sobre a performance de Ricardinho, o técnico disse: "Falta liderança [ao time]. Só tenho isso a dizer. Teremos que nos recuperar em casa".
O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, contra o Guarani. O time já sabe que terá que ir à Bolívia enfrentar o The Strongest. A Conmebol confirmou o primeiro jogo das quartas-de-final da Sul-Americana para o dia 29, em La Paz. A decisão da vaga será dia 12 de novembro no Morumbi.



Texto Anterior: Palmeirenses festejam punições antecipadas
Próximo Texto: A rodada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.