UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Juventude mantém fase de proezas com vitória de virada no Mineirão
O Juventude bateu o Cruzeiro de virada manteve a boa fase. O resultado diminuiu de 12 para 9 pontos a vantagem do líder do torneio sobre o Santos -o time mineiro segue com 76 pontos.
O gol do Cruzeiro saiu aos 32min do primeiro tempo. Márcio Nobre enfiou para Maurinho, que marcou.
O Juventude empatou três minutos depois. Neto cabeceou após cobrança de escanteio pela esquerda. Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Juventude virou. O atacante Geufer armou pela direita e tocou para o meia Léo Inácio, que chutou forte no gol de Gomes. Agora, o Juventude soma 42 pontos e ocupa a 19º posição na tabela, se afastando do rebaixamento.
O Mineirão recebeu 24.843 pessoas para ver a partida.

Paraná arrasa o Inter
Sem sete titulares, o Inter foi goleado fora de casa e não conseguiu se aproximar da zona de classificação para a Libertadores -em sétimo lugar, tem 57 pontos, quatro a menos que o quinto colocado.
O Paraná, décimo colocado, abriu a goleada com dois gols no primeiro tempo, de Marquinhos (aos 8min) e Fernandinho (aos 44min). Na segunda etapa, Fernandinho voltou a marcar aos 8min, e Marílio, aos 25min, fechou o placar.

São Caetano só empata
O São Caetano empatou, sem gols, com o Vitória, no Barradão, em Salvador.
O time do ABC chegou à sua 14ª igualdade no Nacional. Apesar do resultado, a equipe comandada por Tite segue em sexto lugar, com 59 pontos na tabela, e ainda luta por uma das cinco vagas para a Libertadores -está dois pontos atrás do quinto colocado, o Atlético-MG. Já o Vitória, com o resultado de ontem, subiu para a 14ª posição, com 48 pontos.

Criciúma volta a vencer
O Criciúma colocou fim a uma sequência de três derrotas seguidas ao vencer o Vasco, que não ganha fora de casa desde 28 de junho, quando bateu o Fortaleza (1 a 0).
Aos 37min do primeiro tempo, Leonardo fez o primeiro gol do Criciúma, que ocupa a oitava colocação. Beto empatou para o Vasco (17º colocado) aos 4min do segundo tempo, mas viu o rival definir o placar aos 35min, quando Duílio marcou de cabeça.

Fortaleza fica na rabeira
O Fortaleza tropeçou de novo em casa -de 18 jogos, só venceu dois diante de sua torcida-, chegou a 39 pontos e segue ameaçado de descenso, ocupando o 21º lugar.
Os gols foram feitos no segundo tempo. O Fortaleza abriu o placar aos 2min, com o atacante Rena. Dez minutos depois, o zagueiro Márcio Goiano empatou para o Figueirense (15º, com 48 pontos) em cobrança de um jogo perigoso dentro da área.



Texto Anterior: Ricardinho é criticado por técnico e colegas
Próximo Texto: Vôlei: Título mundial coroa Emanuel/Ricardo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.