São Paulo, sábado, 20 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tem cenário propício nesta rodada

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras começa a 32ª fora da zona de classificação da Taça Libertadores. Mas tem ótimas chances de terminar a jornada dentro dela. Para isso, precisa vencer, em casa, o decadente Paraná, um dos condenados à Série B hoje, e secar só um de três times que estão à sua frente, sendo que todos terão paradas bem mais indigestas.
Cruzeiro, Santos e Grêmio serão visitantes na rodada. E contra oponentes duros. O Cruzeiro, que chegou a disparar na liderança, pode sair do G4 em caso de derrota para o líder São Paulo no Morumbi.
O Santos vai até Santa Catarina desafiar o Figueirense. Nas últimas cinco vezes em que atuou no seu estádio, a equipe de Florianópolis venceu quatro e empatou uma.
Tarefa ainda mais dura terá o Grêmio, que enfrenta o Flamengo no Maracanã, campo em que o clube carioca só perdeu duas vezes em 16 apresentações neste Brasileiro.


Texto Anterior: Corinthians pode ser o "melhor" rebaixado
Próximo Texto: Rodrigo Bueno: O dedo do técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.