São Paulo, segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fábio Santos se redime e pede titularidade

DE SÃO PAULO

A surpresa positiva do clássico foi o lateral Fábio Santos. Um dos atletas que mais sofreram críticas na derrota para o Tolima que eliminou o Corinthians da Libertadores, ele renasceu ontem.
"Estou muito feliz por ter marcado os dois gols. Foi um resultado merecido. Mostramos força de vontade. A vitória valoriza a atuação", falou o jogador, que viu nos últimos jogos Marcelo Oliveira ser improvisado no seu setor.
"Tomara que eu seja mantido. Trabalho com humildade, respeitando o Marcelo."
Tite falou da aposta nele.
"Técnico não sente prazer em tirar jogador e botar outro. A escolha é pelo lado profissional. Fábio Santos foi tirado para trabalhar", afirmou o treinador, que foi à coletiva com uma camisa em homenagem a Ronaldo.
"Foi um orgulho ter trabalhado com ele. Não só com o atleta Ronaldo, mas com a pessoa. É humilde, pediu desculpas aos companheiros pelos piques que não podia dar e que os outros deram para ele. Por isso é o que é."
Ele também negou problemas com Roberto Carlos.
"Ele quis jogar lá [na Colômbia]. Estava integrado e quis até o fim dar o melhor."
Segundo o presidente do clube, Andres Sanchez, Jucilei está praticamente fora. "É forte dizer que ele não veste mais a camisa, mas está 99% certo", declarou. (LL E RBU)


Texto Anterior: Ronaldo se despede da torcida
Próximo Texto: Prancheta do PVC: Sombras de Ronaldinho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.