São Paulo, sexta-feira, 21 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida chama Marcos de frangueiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O fiasco de ontem fez a torcida palmeirense perder a paciência até com seu maior ídolo.
Após a eliminação na Copa do Brasil, parte dos torcedores que estiveram no Parque Antarctica acusou Marcos de ter falhado nos gols do Santo André e chamou o pentacampeão de "frangueiro". O goleiro, que admitiu ter errado somente no terceiro gol, deixou o campo demonstrando muita irritação e chegou a ironizar o protesto da torcida ao fazer gestos para que gritassem mais alto.
"Os outros gols foram em jogadas no primeiro pau. Cada um que assuma sua responsabilidade", afirmou o goleiro ao descer para os vestiários no fim do jogo.
O zagueiro Leonardo, um dos jogadores criticados indiretamente pelo goleiro, também saiu de campo alterado: "O time foi medíocre. É brincadeira tomar quatro gols dessa maneira".
Nos vestiários, já mais calmo, Marcos relevou as críticas.
"A gente entende a revolta dos torcedores. Mas não vou dizer que estava acostumado com isso", declarou o goleiro. "A gente perdeu muito mais que a classificação. Quem tinha moral com a torcida, como eu, perdeu tudo hoje", afirmou Marcos, que ontem foi reconvocado para o jogo da seleção brasileira contra a Catalunha, no próximo dia 25.
Os torcedores também deram mostras de que não terão mais paciência com o time. Ao término do confronto, entoaram gritos de "timinho" e "segunda divisão".
"Eles [torcedores] têm toda a razão. Tínhamos a partida controlada e acabamos cedendo o empate. Ficamos devendo", disse o técnico Jair Picerni.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro. (PGA)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras volta a tombar diante de azarão
Próximo Texto: São Caetano bate na trave contra o Boca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.