UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher diz que Barrichello esteve perfeito

DO ENVIADO A SILVERSTONE

Michael Schumacher saiu irritado de sua Ferrari. Tirou o capacete, fez um breve aceno para os mecânicos que vibravam com Rubens Barrichello e foi embora.
Só ficou mais tranquilo quando soube o resultado final do GP. Apesar de ter feito uma prova insossa, largando em quinto e chegando em quarto, manteve a liderança do Mundial e viu seu irmão, Ralf, se distanciar.
Antes, apenas 11 pontos separavam o ferrarista do caçula, terceiro na tabela.
Ontem, porém, pela primeira vez no ano, Ralf ficou fora da zona de pontuação. Dessa forma, Schumacher aumentou para 14 pontos sua folga para o terceiro, agora Juan Pablo Montoya.
"Foi um dia tumultuado e, para ser sincero, era difícil saber o que estava acontecendo de dentro do cockpit. Rubens fez uma corrida perfeita, com ultrapassagens impressionantes, e está de parabéns. Ele mereceu vencer", disse. "Quanto a mim, não tenho do que reclamar do campeonato." Sua vantagem sobre Kimi Raikkonen caiu só um ponto. (FSX)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Piloto nega peso no ombro e evita falar do futuro
Próximo Texto: Da Matta lidera 17 voltas, e Brasil retorna a 1991
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.