São Paulo, sábado, 21 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador premia goleada com luau e batuque na praia

DO ENVIADO A HERAKLIO

Em troca dos 5 a 0, um luau.
Assim que deixaram o gramado do estádio Pankritio, ontem, as brasileiras receberam do técnico Renê Simões a notícia de que ganhariam um tempo para relaxar.
"Elas merecem. Depois de tanta correria, vamos relaxar um pouco, ficar na praia, fazer um batuque. Eu havia prometido", disse.
"Se continuar assim, está ótimo. Estamos no caminho certo, unidas, e isso faz a diferença", declarou Pretinha, atacante do time.
Unidas, as titulares entraram em campo ontem de mãos dadas. Unidas, cantaram o hino nacional abraçadas, no meio-campo. Unidas, arrasaram o México.
Chegando com facilidade ao gol mexicano, mas errando nas finalizações, o Brasil só abriu o placar aos 25min: Rosana avançou pela esquerda e lançou na cabeça de Cristiane, 1 a 0. Cinco minutos depois, após uma cobrança de falta, Rosana matou a bola no peito e rolou para Formiga: 2 a 0.
No segundo tempo, aos 3min, Marta lançou Cristiane, que fez o terceiro. Aos 8min, Formiga recebeu de Marta, matou na coxa, e marcou. Destaque na armação, Marta fez o seu aos 14min. (FSX)


Texto Anterior: Saiba mais: Goleadora, equipe já é menos vazada que os times masculinos
Próximo Texto: Judô: Tatame troca pratas por bronzes, e cartola diz que isso não é importante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.