São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por seleção, novatos perdem final do Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Amanhã eles deveriam estar na quadra em lados opostos. Samuel Fuchs pelo Pinheiros-Minas, Ezinho pela Unisul/Barueri. Em busca do título paulista.
Em vez disso, a dupla vestirá a camisa da seleção brasileira.
Com a contusão de Dante, Samuel ganha novas chances de entrar. O atleta de 21 anos é uma das apostas de Bernardinho.
"Tem sido um ano de experiência, importantíssimo para mim, ficando sempre entre os 12 e amadurecendo. Espero embalar e dar continuidade a esse meu trabalho na seleção", afirmou ele, que amargou no último ano a posição de alvo preferencial das brincadeiras dos companheiros.
Antes desta temporada, a única participação do atleta na seleção adulta havia sido em 2002, como convidado, para amistosos na Espanha e na Holanda.
Já Ezinho, 26, experimenta sua segunda convocação. Ele havia sido chamado para a Liga Mundial e a Copa dos Campeões de 2001. Nas duas ocasiões, entrou pouco.
Na época, Bernardinho declarou que gostaria de contar com o jogador como segunda opção de líbero. Hoje, o titular é Escadinha.


Texto Anterior: Vingança move equipe masculina
Próximo Texto: Basquete: Leandrinho se machuca na NBA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.