São Paulo, Sábado, 22 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe homenageia Narciso

do enviado a Santos

Os jogadores do Santos vão fazer na partida de hoje uma homenagem ao volante Narciso, que está com câncer no sangue e foi afastado do futebol.
O jogador santista fará um transplante de medula em fevereiro, nos EUA, e não deve voltar a atuar em menos de seis meses.
"Estamos bastante chocados e chateados com o que aconteceu com ele. Vamos fazer uma homenagem antes do jogo, mas não posso dizer o que é para não estragar a surpresa", afirmou o meia-atacante Caio.
O lateral-direito Ânderson declarou que o time vai fazer tudo para conquistar o Rio-São Paulo e dedicar o título a Narciso. "Ele sempre foi meu amigo, fiquei muito triste com a notícia."
O técnico Carlos Alberto Silva disse que os atletas ainda estão abalados com a doença de Narciso. "Eles eram unidos, gostavam dele. É uma atitude muito digna homenagear o Narciso. Espero que eles possam mostrar todo seu carinho, sua afeição."
Silva elogiou a torcida do Santos, que anteontem, na vitória sobre a Ponte Preta pela Copa São Paulo de futebol júnior, no Pacaembu, gritou o nome do volante. "Foi lindo o que os torcedores fizeram. Foi de arrepiar."
O técnico santista não sabe dizer se a notícia da doença de Narciso afetará a equipe. "É tudo muito recente. Não sei se isso pode motivar ainda mais o elenco ou nos atrapalhar. Foi um golpe muito duro." (FM)


Texto Anterior: "Repatriados" são trunfo santista no Rio-São Paulo
Próximo Texto: Rival aposta em bola parada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.