São Paulo, Sábado, 22 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio Santos exige desconto para facilitar sua saída do clube

da Reportagem Local

Fora dos planos do técnico Levir Culpi, o zagueiro Márcio Santos vai negociar um desconto no valor do seu passe com a diretoria do São Paulo.
O clube pede R$ 3,5 milhões pelo jogador, que ainda não recebeu proposta que pague essa quantia.
"É um valor alto dentro do futebol brasileiro. Acredito que R$ 2 milhões seria um bom preço", afirmou Luiz Santos, irmão e procurador do zagueiro.
José Carlos Ferreira Alves, diretor de futebol, aceita negociar, mas descartou reduzir o preço.
O irmão de Márcio Santos, que pretende se reunir na segunda-feira com a diretoria do clube, afirmou que Fluminense e Santos têm interesse no jogador, desde que haja a redução.
Por ter 30 anos, Márcio teria direito a 60% do passe, mas fez um acordo abrindo mão de parte dessa porcentagem. "Ele ainda tem uma parte, mas não podemos dizer quanto", disse Luiz Santos.
Outro com situação indefinida é Carlos Miguel. Apesar de a diretoria negar que tenha recebido proposta do Palmeiras, o jogador mostra disposição em trocar de clube. "Se realmente houver uma proposta e for boa não existe motivo para o São Paulo me segurar. Existem vários jogadores da minha posição", afirmou.
Ontem, os dirigentes acertaram a prorrogação, até junho, do contrato do zagueiro Rogério Pinheiro, que venceria amanhã. O volante Axel ainda não renovou.
Adriano, que estava emprestado ao Atlético-MG, acertou sua transferência para o Sport, que também negocia com o atacante Jaques, emprestado ao São Paulo pelo Betis (Espanha).

Fora
Com dores no joelho esquerdo, Raí deve ficar fora da estréia no Rio-São Paulo, amanhã, contra o Flamengo. Souza é o substituto.



Texto Anterior: Corinthians vai priorizar Libertadores
Próximo Texto: Sem opções, Palmeiras volta atrás e acerta com Tiago e Pena
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.