São Paulo, Sábado, 22 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem opções, Palmeiras volta atrás e acerta com Tiago e Pena

da Reportagem Local

Depois de não mostrar interesse na renovação dos contratos do meia Tiago e do atacante Pena, a diretoria do Palmeiras voltou atrás ontem e fez um novo acerto com os dois jogadores.
No início da semana, a diretoria do clube, alegando que a proposta feita pelos dois jogadores era muito alta, havia colocado os atletas em disponibilidade.
Tiago, que teria seu passe colocado à venda na Federação Paulista de Futebol, já deve começar a partida de amanhã, contra o Vasco, na estréia dos times no Torneio Rio-São Paulo.
"A diretoria do Palmeiras renovou o contrato de todos os jogadores que pertencem ao clube", disse Sebastião Lapola, diretor de futebol da equipe, sem revelar os motivos da mudança dos planos palmeirenses.
A renovação dos contratos acontece depois das reclamações do técnico Luiz Felipe Scolari, que iniciou a temporada com apenas 12 jogadores profissionais em condições de jogo.
Para acalmar o treinador, o Palmeiras, além da renovação dos contratos, prometeu contratar oito jogadores.
Até ontem, porém, nenhum atleta havia sido anunciado pela diretoria. "Só devemos ter novidades na próxima semana", afirmou Lapola.
Para o jogo de amanhã, contra o Vasco, pelo Rio-São Paulo, Scolari não contará com Arce e Jackson, que estão machucados.
Euller, que se contundiu em um treino realizado no Parque Antarctica anteontem, também tem poucas chances de atuar.
Caso não se recupere, Basílio, que foi contratado recentemente, deve fazer sua estréia com a camisa do Palmeiras.
Outro que corre riscos de não jogar contra o time carioca é o zagueiro Roque Júnior, que também está lesionado.


Texto Anterior: Márcio Santos exige desconto para facilitar sua saída do clube
Próximo Texto: Futebol: Batavo bate Parmalat na mídia em 99
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.