São Paulo, Sábado, 22 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corte deve começar na defesa

do enviado a Londrina

O goleiro Sílvio, do São Caetano, é um dos jogadores mais cotados para deixar o time em caso de um novo fracasso da seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico.
O preparador de goleiros da seleção, Paulo César Gusmão, disse ontem que Sílvio será avaliado após o jogo contra o Equador.
""Atualmente, o Fábio Costa (reserva) está no mesmo nível do Sílvio. Em uma competição de alto nível, o melhor sempre jogará."
Segundo o preparador de goleiros, Fábio Costa, do Vitória, que seria titular, teve sua preparação atrasada por causa de uma verminose detectada pelos médicos no início da preparação.
Apesar da opinião de Gusmão, Sílvio disse estar tranquilo para jogar amanhã.
""Na primeira partida, todos sentiram um friozinho na barriga, mas procurei fazer o melhor possível. No domingo (amanhã), não vou ficar nervoso", disse.
Além dele, o lateral-direito Mancini, do Atlético-MG, pode perder a vaga após o jogo contra o Equador.
""Estou tranquilo. O Luxemburgo deu mais confiança aos titulares. Sei que vou dar a volta por cima."
O lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o volante Fabiano, do São Paulo, também poderão ser substituídos após o jogo de amanhã. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Luxemburgo assume risco na seleção
Próximo Texto: Maradona faz piada de morte em Cuba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.