São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico descarta começar jogos com "tridente"

DO ENVIADO A ATIBAIA

Se a concorrência no meio já é acirrada, no ataque, Antônio Lopes tem menos opções e mais certezas.
As boas atuações de Rafael Moura fazem os corintianos sonhar com um tridente ofensivo formado por ele, Tevez, que volta ao time hoje, e Nilmar, que será poupado.
Antônio Lopes já treinou essa formação na pré-temporada em Águas de Lindóia, mas argumenta que se trata apenas de alteração tática, e não de um esquema inicial para a equipe.
"Tudo depende do transcorrer do jogo, da nossa situação na partida, mas para começar um jogo eu não pretendo usar, não", disse o treinador.
Para Rafael Moura, que vive lua-de-mel com a torcida após os três gols em três jogos -principalmente os dois últimos, que decidiram o jogo contra o Juventus-, a certeza do treinador é a senha para que ele tente achar soluções para qualquer que seja o parceiro que tenha de substituir.
"O Nilmar é um jogador de mais velocidade, o Tevez usa mais a força, e só o tempo dirá se eu me adaptaria a qualquer tipo de jogo", disse anteontem, após o treino em Atibaia.
A concorrência no banco deve aumentar se a MSI realizar o desejo de contratar mais um atacante para a Libertadores, além de um zagueiro. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians abre ciranda no meio-campo
Próximo Texto: Vila Belmiro é a arma do Santos para reabilitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.