São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Após micareta, Romário joga de olho em marca

DA SUCURSAL DO RIO

Além do campo rebaixado, a reabertura do Maracanã terá como atração o veterano Romário, do Vasco, e sua obsessão em chegar aos mil gols- nas suas contas, teria 944.
O atacante estará em campo mesmo tendo sido liberado pela diretoria vascaína para participar de micareta em Cabo Frio nos últimos três dias.
Prestes a completar 40 anos, Romário ganhou um incentivo a mais nesta semana na luta para atingir a sua meta. A Fifa anunciou que pretende criar selo em sua homenagem caso chegue aos mil.
Apesar de o Vasco ter vencido suas duas primeiras partidas, Romário passou em branco. Neste ano, ele só marcou em partidas contra rivais inexpressivos, como Duque de Caxias e Rio Branco. As duas partidas seriam jogos-treinos mas acabaram sendo transformadas em amistosos para ajudar Romário a alcançar o seu objetivo - fez três gols.
A última vez em que Romário atuou no Maracanã foi no empate em 1 a 1 com o Fluminense pelo Estadual do Rio do ano passado. Na ocasião, porém, o atacante atuou mal e não fez gols. (MHM)


Texto Anterior: Futebol: Maracanã volta sem geral e só para 55 mil
Próximo Texto: Paulistanos também não tocarão na taça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.