São Paulo, segunda, 22 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do clube discute e acaba na delegacia

da Reportagem Local

Uma discussão entre um diretor do Departamento Médico da Lusa e o presidente Amílcar Casado acabou numa delegacia ontem de madrugada. O diretor é Francisco Oliveira Rocha, já afastado do cargo.
A discussão, segundo Rocha, ocorreu por causa da contusão do meia Aílton, aos 17min do jogo com o Santos, anteontem.
Rocha disse ter ouvido do médico Alberto Teixeira que era necessária a realização imediata de um exame de ressonância magnética, que custa cerca de R$ 600.
Rocha disse ter sido então informado de que só seria possível fazer o exame na clínica conveniada do clube, que só abre hoje -e que a determinação partira de Casado.
Após a partida, Rocha procurou Casado em uma festa que havia no salão nobre do clube para exigir o exame. O sócio Francisco Alberto Martins afirmou no boletim de ocorrência que Rocha já chegou berrando e "colocou o dedo no nariz do presidente". O médico nega.
Rocha disse que ao perceber que poderia ser agredido ligou para a PM e deu queixa. A polícia foi até o Canindé e obrigou o presidente da Lusa, Amílcar Casado, a comparecer à 12ª Delegacia de Polícia. (MD)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.