São Paulo, quinta-feira, 22 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Expulso, Piá ouve coro e erra vestiário

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

"Deus te abençoe, mas não hoje." Foi com essa frase que o técnico Estevan Soares cumprimentou o meia Piá antes do início da partida entre Ponte Preta e Corinthians, que teve a expulsão do meia, que estreava na equipe da capital, ainda no primeiro tempo.
O treinador da Ponte chegou a elogiar o atleta que no Estadual-04 era considerado o principal jogador do time de Campinas.
Piá defendeu a Ponte por cinco anos e declarou durante a semana que preferia não jogar diante de sua ex-equipe na sua estréia.
Visivelmente emocionado, Piá, assim que entrou em campo, evitou encarar a torcida da Ponte, que logo nos primeiros lances do meia iniciou o coro de vaia.
Parece que o presságio do técnico ponte-pretano no início da partida deu resultado. Explosivo, logo aos 10min o meia reclamou de uma falta cometida por sua equipe e recebeu o cartão amarelo. A torcida da Ponte começou novamente a ovacioná-lo.
Aparecendo pouco no jogo, o meia acabou selando sua estréia no Corinthians da pior forma. Após uma entrada dura no volante Marcos Vinícius aos 46min, o jogador foi expulso para o delírio da torcida ponte-pretana.
Abalado e sob os gritos de "Ah, eu te amo, Piá é ponte-pretano" entoado em coro pela torcida local, o meia errou de vestiário e correu em direção ao túnel que é sempre usado pela Ponte Preta, tendo que ser orientado ao caminho correto pelo goleiro Fábio Costa para não ir "esfriar a cabeça" no chuveiro de seu ex-clube.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians cai e mantém jejum em SP
Próximo Texto: "Maradonianos" criam corrente e rezam a cada 10 minutos por ídolo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.